Polícia

Traficante morre em troca de tiros com o BRPM

Diego ‘Porcão’ cumpriu medida socioeducativa no Cesein, e pena no Iapen, sempre por tráfico de drogas, furto e receptação


Uma troca de tiros ocorrida na manhã desta sexta-feira (4) no final da rua Guanabara, bairro Pacoval, terminou com a morte de Diego Monteiro Melo, 22 anos. Homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) haviam recebido uma denúncia de que dois elementos estariam traficando drogas no local.

policia1-traficante013
Ao se aproximar da área de ponte a guarnição identificou os suspeitos que fugiram correndo pela passarela. Durante a perseguição Diego atirou contra os policiais para tentar escapar. À frente a dupla se separou e ‘Porcão’, como era conhecido o elemento, invadiu uma casa.

Ele teria atirado novamente contra os policiais que revidaram à injusta agressão. Diego Porcão foi alvejado no tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido, colocado dentro de uma rede para ser retirado da área de ponte, mas morreu a caminho do Hospital de Emergências de Macpolicia1-traficante01apá (HEM).

Com ele foi apreendido um revólver e as drogas que eram comercializadas. A ocorrência foi registrada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O corpo do traficante foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

Diego Porcão tinha 14 anotações no Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein) e outras 3 entradas no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) sempre por tráfico de drogas, furto e receptação de produtos roubados.


Deixe seu comentário


Publicidade