Jovens são encontrados mortos em barraco
Um terceiro jovem que estava no barraco disse que acordou com os amigos se esfaqueando. Eles teriam usado álcool e entorpecentes antes da suposta briga
Dois homens identificados como Erimar Vilhena Queiroz, de 18 anos, e Lucas da Silva Mourão, de 16, foram encontrados mortos dentro de um barraco no final da madrugada desta segunda-feira (7) na invasão da Amcel, bairro Hospitalidade, em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.
Uma terceira vítima identificada como Weslean Silva de Lima, de 20 anos, foi socorrida com ferimentos e encaminhada do Hospital de Emergências de Santana. À polícia o rapaz contou que acordou com uma briga entre Erimar e Lucas. Eles estariam se esfaqueando quando tentou apartar a confusão e acabou lesionado na cocha e recebendo uma paulada na cabeça que o deixou desacordado.
“Quando chegamos nos deparamos com os dois mortos e o terceiro ferido. Uma cena chocante. O barraco estava todo revirado e havia muito sangue espalhado por todos os lados. O sobrevivente contou essa versão de que os amigos se esfaquearam até a morte, mas a Polícia Civil deverá apurar o caso para saber se foi realmente o que aconteceu”, disse o tenente PM Mourão, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).
No barraco havia indícios de que os envolvidos teriam feito uso de bebida alcoólica e possivelmente entorpecente (crack). Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para serem necropsiado. Weslean permaneceu internado em observação médica.
Deixe seu comentário
Publicidade