Polícia

Suspeitos de arrombar e furtar escritório são presos após denúncia

Três pessoas suspeitas de envolvimento no furto de um escritório na rua São José, Centro de Macapá, foram presas na tarde de segunda-feira (6) por homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) depois de uma denúncia anônima.


Segundo a polícia, Neudson Oliveira Magalhães de 32 anos, André dos Santos da Silveira, 31 anos, e Rosângela de Souza Santana, de 28 anos, utilizaram uma árvore para acessar o segundo pavimento do prédio onde funciona o escritório.

policia1-furto014Do local eles furtaram 11 peças de cabo de cobre, antenas e controles de TV, além de uma tela plana de 32” que foi jogada dentro de uma caixa d’água depois que eles perceberam a chegada dos policiais.

Rosangela disse que o produto furtado seria vendido para compra de drogas. “Somos usuários de droga. Não queríamos machucar ninguém. Como sabíamos que não teria ninguém ai resolvemos arriscar. A vida é assim, uma hora se ganha e na outra se perde”, disse a mulher na delegacia.

O proprietário do escritório foi acionado pela polícia e compareceu ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde o trio foi apresentado por arrombamento e furto.


Deixe seu comentário


Publicidade