Criança tem revólver apontado contra a cabeça durante assalto
Crime ocorreu na manhã de quinta-feira (17) no bairro Cuba de Asfalto, zona sul de Macapá.
bandidos invadiram uma casa na manhã de quinta-feira (17) no bairro Cuba de Asfalto, zona sul de Macapá, e fizeram duas crianças de 9 e 6 anos de idade reféns durante o assalto. A criança menor chegou a ter um revólver apontado contra a cabeça, de acordo com as vítimas.
Dois criminosos pularam o muro do imóvel e invadiram a casa. A família estava levantando quando foi surpreendida pelos criminosos. Ainda houve uma tentativa de reação por parte do proprietário, mas um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu uma porta de vidro. Os estilhaços atingiram as costas do morador. Desesperada, uma moradora chegou a atacar um dos elementos com uma vassoura.
Um policial que é vizinho das vítimas correu para ver o que estava acontecendo e acabou trocando tiros com os suspeitos que fugiram correndo para uma área de mata. Homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) fizeram buscas na região, mas não localizaram a dupla.
Um dos homens foi reconhecido pelas vítimas. Ele acabou identificado como Leandro Nascimento da Silva, o ‘Nai’, que já tem várias passagens pela polícia. Até esta sexta-feira (18) os assaltantes continuavam foragidos. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Deixe seu comentário
Publicidade