Douglas Lima

Doação de sangue

Para reforçar a importância da doação de sangue, sensibilizar novos doadores e fidelizar os que já existem, o Ministério da Saúde promove a Semana Nacional do Doador de Sangue, antecipando a celebração do Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado dia 25. Objetivo é fazer com que mais brasileiros tenham a doação de sangue como um hábito, não apenas em datas específicas ou quando conhecem alguém que necessita de transfusão.


Alopradão
cad6-douglaslimafotoprincipal
Quando o mensalão veio à tona, por meio de denúncia de Roberto Jeferson, o então presidente Lula chamou de aloprados Zé Dirceu, Genoíno e outros figurões que representavam a República brasileira. Hoje, sem a popularidade que não soube manter, o ex presidente, qual cego em tiroteio, agarra-se a qualquer coisa para salvar a própria pele. Tenta macular o juiz Sérgio Mouro e, neste momento, desmoralizar e desarticular a Operação Lava Jato que com competência e seriedade vem colocando a descoberto o maior esquema de corrupção já existente no Brasil. O Lula como chefe, e a criatura política dele, Dilma, também. Vem a lume uma conexão que a Lava Jato teria com autoridades dos Estados Unidos. A origem desse assunto: Lula da Silva. E aí, se houver mesmo essa conexão, algum óbice? Ora, os ladrões brasileiros mandam dinheiro para outros países, um deles os Estados Unidos. Quer dizer que a bandidagem quer ter conexões fora do território nacional, e ser investigada apenas por aqui? Eu, hem.

Rainha
Presto homenagem a uma pra lá de bela morena. Trata-se de Caroline Silva, funcionária do Palácio dos Esportes.
Caroline arrebatou o título de Rainha Jocomap. Jocomap significa Jogos dos Comerciários do Amapá.
Assim, Caroline é a Rainha dos Jogos dos Comerciários 2016.
A morena bem merece, pois além da beleza física que possui é uma criatura que resplandece ainda mais pela educação e a simplicidade natural que dela emanam.
Parabéns, querida Caroline.

Demora
cad6-douglaslimastellaramos
Perdura no Tribunal de Justiça do Amapá, o processo oriundo do governo estadual que tenta impedir a realização de greves pelos profissionais da educação, no âmbito local. A juíza Stella Ramos (foto), com algumas ressalvas, dá ganho de causa ao governo. Previsto para a batida do martelo, ontem, o processo só deverá ser julgado na próxima semana, porque o desembargador Carlos Tork pediu vista.


Deixe seu comentário


Publicidade