Polícia

Homem morto em Calçoene teria tentado assaltar embarcação, diz polícia

João Cleber, que continuava foragido, é residente no município de Vigia (PA).


A assessoria do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) do município de Calçoene, distante 350 quilômetros de Macapá, confirmou que o assassinato de Marcelo Gomes Monteiro, de 33 anos, não teve como motivação uma discussão durante uma bebedeira, como chegou a se informar inicialmente.

site-homicidio01Segundo a apuração da polícia, Marcelo teria tentado assaltar um dos tripulantes de uma embarcação denominada ‘Matupi’, que estava ancorada na frente da cidade. O fato ocorreu por volta de 4h15 da madrugada de sexta-feira (25). Marcelo acabou rendido por João Cleber Farias Nunes, de 28 anos, que também é tripulante da embarcação. Outros embarcadiços teriam ajudado na imobilização.

Durante a tentativa de amarrar o suspeito, João Cleber teria desferido uma facada na nuca de Marcelo. Ele morreu no local. Os suspeitos fugiram, mas três deles acabaram presos em seguida. Os homens foram identificados como Cleison Oliveira Gomes, 22 anos; Milton Freitas Barros, 18 anos, e Francisco Alves Filho, de 22 anos. Todos são oriundos da cidade de Bragança (PA).

João Cleber, que continuava foragido, é residente no município de Vigia (PA). Segundo informações levantadas pela polícia, ele já cometeu três assassinatos na cidade natal, porém, não constam mandados de prisão contra ele no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP); Rede Nacional de Integração de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização (Infoseg) e no próprio instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade