Polícia

Dupla de ladrões é presa logo após assalto

Policiais à paisana presenciaram a ocorrência e saíram no encalço dos bandidos, conseguindo prendê-los.


Esta segunda-feira, 28, amanheceu movimentada nos bairros Trem e Beirol. Não por causa de um evento de interesse geral da população, mas por um assalto seguido da prisão dos meliantes, antes das 7h.

deiaiNa rua Jovino Dinoá, proximidades da Estação de Tratamento da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), no Trem, dois elementos assaltaram uma pessoa, um deles armado de faca.
O assalto foi visto por dois policiais militares à paisana, que correram no encalço dos ladrões. Conseguiram agarrá-los, já no Canal do Beirol. Os elementos estavam com a faca e o celular da pessoa que assaltaram.

Populares tentaram agredir a dupla, mas os policiais não deixaram, até que houve a condução deles para uma delegacia de polícia civil.

Dois menores de idade também assaltaram um ônibus, sábado à tarde, no bairro Universidade, em frente à Sede dos Magistrados. Armados de facas, chegaram a esfaquear o cobrador do coletivo.
A vítima do esfaqueamento foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência, onde recebeu tratamento. Sem muita gravidade, o cobrador foi liberado e passa bem.

No domingo pela manhã, os menores assaltantes foram presos pela Polícia Militar – um de 16 e outro de 17 anos. Eles confessaram o assalto e foram levados para a Delegacia de Investigação do Menor Infrator (Deiai).


Deixe seu comentário


Publicidade