Esportes

Final da Copa do Mundo Marcílio Dias poderá ocorrer sábado, 17

Cabo Verde e Mongólia chegaram à decisão do torneio depois de vencer confrontos com Argentina e Indonésia, respectivamente.


Os organizadores da Copa do Mundo de Futebol Marcílio Dias trabalham para superar o impasse judicial causado pelo recurso interposto pela Seleção dos Estados Unidos, eliminado na segunda fase da competição, e que conseguiu liminar na Justiça barrando a realização da final que estava programada para a última sexta-feira, 9.

De acordo com o presidente da Associação Solteiros e Casados do Bairro do Trem, Vitor Jaime, a assessoria jurídica da entidade está recorrendo da decisão que coloca os Estados Unidos na competição. A expectativa é de que ao longo de toda esta semana a final entre Cabo Verde e Mongólia seja realizada.

Cabo Verde e Mongólia chegaram à finalíssima da Copa depois de vencer os confrontos diante de Argentina e Indonésia, respectivamente.

Cabo Verde goleou por 4×2, e a Mongólia obteve classificação nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti (3×1), depois de empate no tempo normal em 2×2.

Além de troféus e medalhas, o campeão receberá R$ 10 mil e o vice R$ 5 mil.

A primeira disputa do tradicional evento esportivo do bairro do Trem ocorreu em 1962 no antigo campo dos escoteiros e a equipe da França foi a primeira campeã. De lá pra cá, representantes de diversos bairros e até de municípios do interior do estado já participaram. O time do Japão foi o único que conquistou por cinco vezes o título.


Deixe seu comentário


Publicidade