VanZant sobre Ronda: “Vamos ver se a gente se enfrenta no peso-mosca”
Lutadora também comentou volta ao octógono de ex-campeã peso-galo, contra a brasileira Amanda Nunes
Paige VanZant que enfrentar Ronda Rousey. Em entrevista ao site “TMZ Sports”, a lutadora afirmou que estaria apta para um duelo contra a ex-campeã peso-galo, só que no peso-mosca. A categoria ainda não existe no UFC, mas esta seria a alternativa, de acordo com VanZart, para a realização dessa superluta.
– Se ela quiser lutar no peso-mosca, eu lutaria com ela. Eu teria que subir de peso. Eu consideraria subir para o peso-mosca. Não é um ganho alto de peso para mim. Vamos ver se a gente se enfrenta no peso-mosca – afirmou.
A atleta também comentou o próximo compromisso do Rousey, que enfrenta a brasileira a brasileira Amanda Nunes, no UFC 207, próximo dia 30, com o objetivo de recuperar seu título. “Rowdy” não luta desde novembro do ano passado, mas, segundo VanZant, isso não será problema.
“Eu não acredito em falta de ritmo de luta. Eu acho que é 100% mental. Se ela estivar 100% focada mentalmente naquela noite, então ela vai vencer. Eu diria que Ronda vence por chave-de-braço”.
VanZant aproveitou para se mostrar adepta à teoria de Ronda se aposentará após o duelo contra Amanda. De acordo com a atleta da Team Alpha Male, a opção seria interessante para a ex-campeã, levando em conta os perigos do MMA e o sucesso obtido por Rousey fora do octógono:
“Eu acho que essa pode ser sua última luta. É um grande negócio para ela, mas ela é tão bem-sucedida fora da luta que não precisa mais disso. É um esporte tão violento, que tira tanto de você… Mas, de qualquer forma, ela teve uma carreira muito bem sucedida”.
Deixe seu comentário
Publicidade