Esportes

Em noite inspirada do atacante Drika, Mongólia conquista título

Depois de superada batalha judicial travada pelos Estados Unidos, partida final foi disputada na noite de quinta-feira, 15.


A final da Copa do Mundo de Futebol  Marcílio Dias foi prestigiada por um grande público que lotou as arquibancadas do campo ‘Turíbio Orivaldo Guimarães’, no bairro do Trem. Depois de superada a batalha judicial travada pela representação dos Estados Unidos, a partida entre Cabo Verde e Mongólia foi disputada na noite de quinta-feira, 15.

Dentro de campo o jogo começou equilibrado, com Cabo Verde partindo pra cima, e logo aos 15 minutos conseguiu marcar seu primeiro gol. Atrás no marcador, restou à Seleção da Mongólia partir para o contra-ataque. Não demorou muito para, ainda no primeiro tempo, chegar ao gol de empate através do atacante Drika.

No segundo tempo a partida foi bastante equilibrada. Quando tudo caminhava para a decisão nos pênaltis, eis que o atacante Drika, eleito melhor jogador da Copa,  decretou a vitória ao marcar seu segundo gol no jogo. Placar final: Mongólia 2×1 Cabo Verde. Com o resultado, a Mongólia conquistou seu primeiro título na competição. Cabo Verde deixou escapar o tricampeonato.


Deixe seu comentário


Publicidade