Torcida compra ideia, e Papão lança camisa com show de rock e sertanejo
A festa, no maior centro de eventos da capital paraense, ainda contou com a participação da modelo Babi Muniz, integrante do programa Pânico.
Com o rock dos Paralamas do Sucesso e o sertanejo de Marco e Belutti, o Paysandu reuniu milhares de torcedores e lançou seu novo uniforme para a temporada 2017 na noite desta sexta-feira, dia 16.
O evento marcou também a segunda temporada da marca “Lobo”, de propriedade do Paysandu, que investe em todo o processo, desde a confecção do material e até mesmo na logística de distribuição. Alberto Maia, presidente do Papão e idealizador do projeto, enalteceu mais uma vez a iniciativa e comentou os detalhes do novo uniforme.
“Eu acho importante a gente inovar. A marca Lobo é uma realidade e o Paysandu é dono deste case, o maior case do futebol brasileiro. Esta nova camisa tem características fantásticas, desenhadas ao estilo europeu, voltando o nosso azul celeste e com a alusão da Copa Verde. Tem o detalhe do “L” na manga, de Lobo, ou seja, estamos inovando” disse Maia.
Deixe seu comentário
Publicidade