Polícia

Discussão em ’24 horas’ termina em assassinato no Jardim Felicidade I

Quatro pessoas que estavam em um táxi são suspeitas de envolvimento na morte de um jovem de 19 anos. Vítima teria encostado acidentalmente no retrovisor do táxi, o que gerou a discussão


Um jovem identificado como Hugo Brandão Paixão, de 19 anos, foi morto com uma facada no peito no início da manhã de domingo (18) em frente a um estabelecimento comercial localizado na rua Paulo Ramos da Fonseca, bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá. Segundo a polícia, no local funciona um ’24 horas’.

Hugo, um primo e uma jovem teriam retornado de uma festa na região do Curiaú e resolveram parar no comércio. Testemunhas contaram que o rapaz teria encostado acidentalmente no retrovisor de um táxi. O motorista e mais três ocupantes do veículo teriam passado a agredir verbalmente a vítima.

A discussão evoluiu para a agressão física, sendo que um dos suspeitos desferiu a facada na vítima. Hugo ainda correu por alguns metros, mas caiu já morto em frente a uma residência. Os criminosos fugiram em seguida.

“Existem várias câmeras de segurança nessa área que podem ajudar na identificação dos suspeitos. Nós fiscalizamos os locais onde ocorrem eventos para acabar com as festas no horário estipulado, mas infelizmente esses 24 horas continuam vendendo bebidas nas madrugadas. Certamente, pelo que foi relatado, a ingestão de álcool foi determinante para esse crime”, relatou o tenente PM G. Luiz, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

0 corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia tenta identificar os suspeitos.

 Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade