Geral

TRE-P diploma prefeito, vice e os 23 vereadores eleitos e reeleitos em Macapá

Prefeito Clécio Luiís (Rede), já diplomado, prometeu administrar o município de Macapá com cautela, em razão da crise, a qual soube contornar em seu primeiro mandato.


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), por meio das 2ª e 10ª zonas eleitorais, diplomou nessa segunda-feira, 19, os eleitos na capital no pleito de outubro passado.
A diplomação contou com a presença do presidente do TRE-AP, desembargador Carlos Tork. A solenidade foi realizada no auditório da 10ª Zona Eleitoral, inaugurado pela manhã.

Foram diplomados o prefeito reeleito Clécio Luís (Rede), a vice dele, vereadora Telma Nery (DEM), e os 23 vereadores eleitos e reeleitos.
A cerimônia foi presidida pelo juiz Adão Carvalho, da 2ª Zona Eleitoral
A diplomação dos eleitos é o ato solene que declara quem são os eleitos e os suplentes. Durante a solenidade são entregues os respectivos diplomas, documento oficial que legitima o seu possuidor a tomar posse do cargo para o qual foi eleito pela vontade popular, nos termos da Constituição Federal e devidamente assinados pelo magistrado responsável.
O prefeito Clécio Luís, em seu discurso, agradeceu a população que votou nele e aos partidos que formaram o arco de alianças que o reconduziram ao cargo.
Clécio fez uma menção especial aos senadores Randolfe Randolfe Rodrigues (Rede) e Davi Alcolumbre (DEM),
O prefeito diplomado prometeu manter Macapá limpa, tomando por exemplo o que aconteceu nas eleições de primeiro e segundo turnos de outubro passado.
Clécio ainda prometeu administrar o município com cautela, em razão da crise, a qual soube contornar em seu primeiro mandato.

 

https://youtu.be/0XGs9iV3v1s


Deixe seu comentário


Publicidade