Polícia

Mãe esconde drogas na mochila do filho, diz polícia

Mulher de 32 anos foi detida em uma escola municipal de Macapá nesta quarta-feira, 21, depois que um funcionário encontrou 40 pedras de crack na mochila da criança


Uma mulher de 32 anos de idade foi detida pela polícia na manhã desta quarta-feira, 21, na Escola Municipal Antônio Barbosa, no bairro Santa Inês, zona leste de Macapá, suspeita de ter escondido cerca de 40 pedras de crack na mochila do próprio filho, cuja idade não foi informada pela polícia.
Havia uma operação padrão na escola e um funcionário do educandário identificou a droga escondida na mochila do aluno. A mãe foi chamada pela direção. Ao ser abordada pelos policiais na escola a mulher confessou ser a dona do entorpecente, e afirmou que escondeu as pedras de crack entre os materiais de escola durante a noite.
“Ela disse que estava fazendo uso de álcool na noite anterior, e que acabou escondendo a droga na mochila do filho, por engano. A mulher alega inicialmente que era apenas para consumo, mas a quantidade mostra claramente que ela fazia a comercialização do produto”, disse um dos policiais.
Mãe e filho foram levados inicialmente para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, mas o caso deveria ser encaminhado à Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) por envolver a criança.

Deixe seu comentário


Publicidade