Holloway dispara contra Aldo, e diz que lesão o impede de lutar em NY
“O Abençoado” alegou que só soube da data após vencer Anthony Pettis em Toronto, no último dia 11, e que depois percebeu que teria pouco tempo para se preparar.
A resposta de Max Holloway a José Aldo veio rápida. Depois da entrevista do brasileiro e campeão linear do peso-pena ao “MMA Fighting”, o dono do cinturão interino da mesma divisão rebateu as informações dadas pelo rival, mas sinalizou que a luta entre os dois no UFC 208, no Brooklyn, no dia 11 de fevereiro de 2017, não vai mesmo acontecer. “O Abençoado” alegou que só soube da data após vencer Anthony Pettis em Toronto, no último dia 11, e que depois percebeu que teria pouco tempo para se preparar.
– Não sei de que diabos ele está falando me dizendo que eu sabia antes da luta. Eu não sabia de (palavrão) antes da luta. Quando me disseram no cage depois que ganhei que eles queriam a luta em 11 de fevereiro, pensei que eram dez semanas de distância, assim teria duas semanas de folga e, em seguida, teria um camp de oito semanas para me preparar para ele. Então, depois de tudo, minha adrenalina estava lá no alto e estava ficando louco, eles me deixaram excitado e eu disse o que disse. Disse que estava tudo bem e que poderíamos fazer isso – afirmou, em entrevista à Fox Sports.
Deixe seu comentário
Publicidade