Polícia

Estudante de 13 anos é assaltada por duas mulheres

Assustada a menina gritou pedindo ajuda. Moradores saíram em perseguição às suspeitas que foram detidas até a chegada da polícia. Ambas foram apresentadas inicialmente No Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A infratora foi levada à Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).


uma mulher identificada como Maria Diana da Costa, de 18 anos, foi presa no início da noite de quarta-feira, 21, na avenida Equatorial, bairro Jardim Equatorial, zona sul de Macapá, acusada de ter assaltado uma estudante de 13 anos de idade. Segundo a polícia, ‘Mayara’, como a assaltante é conhecida na região, contou com a ajuda de uma adolescente de 15 anos.
“Havia pouco movimento na rua naquele momento. A vítima estava saindo de sua residência quando foi abordada pelas suspeitas que estavam de bicicleta. A estudante disse que foi xingada de vários nomes e ameaçada de morte com uma faca”, relatou o sargento PM Raimundo Benício, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).


Deixe seu comentário


Publicidade