Foragido é morto em troca de tiros com o COE no Bailique
Assim que os policiais iniciaram as buscas, foram recebidos à bala pelo suspeito. No revide ele acabou alvejado. Araildo ainda foi socorrido e encaminhado ao posto de saúde da Vila Progresso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Arquipélago do Bailique, distante 12 horas de barco da capital, Macapá, foi morto na quarta-feira (21) durante um confronto armado com policiais do Comando de Operações Especiais (COE), companhia integrante do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
A equipe foi enviada à Vila Macedônia para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido contra Araildo Façanha Brito, de 26 anos. Ao chegar no local, os policiais foram informados que o homem havia fugido pelos fundos do imóvel em direção a área de mata. Araildo estava armado com um revólver.
Assim que os policiais iniciaram as buscas, foram recebidos à bala pelo suspeito. No revide, ele acabou alvejado. Araildo ainda foi socorrido e encaminhado ao posto de saúde da Vila Progresso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado em Macapá, na Delegacia de Polícia do Interior (DPI). O homem morto era investigado por tráfico de drogas e já tinha condenações pelo mesmo crime, além de porte ilegal de arma de fogo. Além da arma usada na troca de tiros, os policiais ainda apreenderam outros dois revólveres e drogas na casa do elemento.
Deixe seu comentário
Publicidade