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Quase mil pessoas parcelaram débitos do IPVA no Amapá

Os proprietários que não realizaram o processo de negociação das dívidas serão encaminhados para a dívida ativa do estado. Isto é, a regularização do veículo será dificultada, já que passam por processos burocráticos como acordos judiciais.


A rede Super Fácil realizou, desde o dia 3 de novembro do ano passado, mais de 10 mil atendimentos de proprietários de veículos em busca de negociar os débitos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis).

O diretor do Super Fácil, Alessandro Agra, informou que apenas no sábado (31/12), foram realizados mais de 900 parcelamentos do IPVA. Os boletos emitidos tiveram data de vencimento para o dia 2 de janeiro de 2017.

“Podemos atribuir o sucesso desses atendimentos ao empenho de cada órgão ligado a esse procedimento. A rede Super Fácil encerrou os serviços às 16h30 em todas as unidades”, declarou.

O Departamento Estadual de Transito (Detran/AP) também funcionou no sábado para atender apenas os interessados em negociar as dívidas. O parcelamento podia ser realizado em até 24 vezes com redução de 100% dos juros e multas moratórias.

 


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