Polícia

Eletricista é encontrado morto em área alagada no Pacoval

Vítima de 36 anos era ex funcionário da CEA


O corpo do eletricista Luciano Castro de Souza, de 36 anos, foi encontrado dentro de uma área alagada no final da avenida Maranhão, bairro Pacoval, zona norte da cidade, na manhã desta quarta-feira (4). “Nós estávamos sentindo um mau cheiro vindo de dentro dessa área e resolvemos olhar por cima do portão de madeira. Foi quando nos deparamos com o corpo e acionamos a polícia”, contou um morador.
Segundo o sargento PM Diógenes, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), não era possível verificar se havia sinais de violência no corpo. “Não tem como saber a causa morte nesse momento. Somente a necropsia poderá revelar o que houve com esse senhor”, disse.
Testemunhas contaram que Luciano trabalhou para a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) por algum tempo, mas que atualmente estava desempregado. “Ele [Luciano] fazia bicos para sobreviver. Nós o vimos na noite do dia 1º. Ele bebia muito e naquela noite ele estava muito ‘doido’. Não sei como ele foi parar ai dentro”, disse o encanador Manoel Brito, de 42 anos.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Somente o laudo poderá revelar o que matou o eletricista.


Deixe seu comentário


Publicidade