Esportes

Novo atacante do Leão tem histórico “problema”, mas fala em títulos no PA

Em 2016, vestindo a camisa do Sampaio Correa, Edgar atuou em 40 partidas e marcou 17 gols, sendo a maior parte no estadual e apenas três no Campeonato Brasileiro da Série B.


Edgar, novo atacante do Remo, foi apresentado ao torcedor e imprensa nessa quinta-feira, dia 5, mas o jogador conversou com jornalistas pouco antes do embarque para a capital paraense, quando estava na companhia do diretor de futebol do Remo, Marco Pina, o Magnata, e falou em conquistar títulos.
“Estou muito feliz (em acertar com o Remo). É uma equipe que tem uma torcida muito grande e eu estou indo para ganhar títulos, que é o mais importante para qualquer jogador. Tenho certeza que todos os demais atletas também estão com essa mesma ideia e vamos trabalhar bastante para conseguir isso”adiantou o atacante.
Em 2016, vestindo a camisa do Sampaio Correa, Edgar atuou em 40 partidas e marcou 17 gols, sendo a maior parte no estadual e apenas três no Campeonato Brasileiro da Série B. Profissionalizado desde 2008 pelo MAC, o atacante logo se transferiu para a Bolívia, onde alternou idas e vindas entre alguns empréstimos para Brasil de Pelotas, Luverdense e Horizonte.

Passado revela problemas
Edgar já deu alguns problemas à diretoria do Sampaio Correa. Em 2015, o jogador foi denunciado por uma jornalista, que o acusou de estar embriagado, ter invadido sua residência e, ainda, causado alguns transtornos. O caso foi registrado na 7ª DP de São Luís. À época, o presidente do Sampaio, Sergio Frota, afirmou que iria dar apoio ao atacante.
Recentemente, em outubro do ano passado, o mesmo Edgar faltou alguns treinamentos e acabou afastado a pedido do técnico Flávio Araújo. A decisão foi acatada pela diretoria após recorrentes acontecimentos nesse mesmo sentido. Ainda assim, em junho passado, a diretoria da Bolívia Maranhense renovou o vínculo por mais três temporadas.


Deixe seu comentário


Publicidade