Esportes

Chegou! Principal reforço do Fla para 2017, Conca avisa: “Ainda falta muito”

Argentino é recebido por grupo de torcedores muito menor que o presente na chegada de Diego, porém animação não foi pouca e fez gringo sorrir


O argentino Darío Conca, reforço mais importante do Flamengo para a temporada de 2017, chegou ao Rio de Janeiro. A aeronave que o trouxe de Miami pousou às 8h09 (de Brasília), mas o gringo demorou mais de uma hora para aparecer no desembarque internacional do Galeão. Antes de surgir para ser ovacionado pela galera, o clube postou em seu Twitter oficial uma foto dele junto à hashtag #MeDeuConca, alusiva a um funk que vem fazendo sucesso.
De frente para a “nação”, passou sorridente, acenou para os fãs, fez o “v da vitória” e rapidamente entrou num carro particular. A torcida tratou de cercar o veículo e o acompanhou até a saída do aeroporto. Conca será apresentado oficialmente como jogador do Flamengo na próxima quarta-feira, quando o elenco todo volta a trabalhar no Ninho do Urubu.
À Fla TV, tratou de afirmar que muitos dias ainda o separam da estreia, mas mostrou gratidão ao Rubro-Negro por lhe oferecer toda a estrutura do Ninho do Urubu para se recuperar de cirurgia no joelho esquerdo.
– Muito feliz, ainda falta muito, mas a gente está feliz, minha família está feliz. Agradeço ao Flamengo por essa oportunidade – afirmou.
A quantidade de rubro-negros presente ao Aeroporto Internacional do Rio nesta segunda-feira – cerca de 100 torcedores – não chegou perto da loucura ocorrida para recepcionar Diego, em 20 de julho do ano passado, mas animação não faltou. Até torcedor que ficou famoso nos #AeroFlas exibindo uma réplica do “Cheirinho de Hepta” esteve presente.
De comum à festa por Diego as provocações ao vascaíno Nenê. Se em 2016, o grito era de “Ê, Diego é melhor que o Nenê”, a versão 2017 é praticamente idêntica. Basta substituir o camisa 35 pelo argentino. Também sobrou para os tricolores, os mais incomodados com a ida de Conca para o Rubro-Negro: “Tricolor otário, o Flamengo tem dinheiro para c…”.


Deixe seu comentário


Publicidade