Bope diz que quadrilha de assaltantes está com sete armas de fogo
De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), a ação dos criminosos ocorreu na madrugada de quarta-feira (11). O caseiro relatou que os bandidos arrombaram a porta principal e seguiram para o quarto onde ele dormia.
A Polícia Militar (PM) iniciou uma verdadeira ‘caçada’ a uma quadrilha que roubou três armas de fogo de uma chácara localizada na comunidade de São Pedro dos Bois, zona rural de Macapá, distante cerca de 50 quilômetros da sede do município.
De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), a ação dos criminosos ocorreu na madrugada de quarta-feira (11). O caseiro relatou que os bandidos arrombaram a porta principal e seguiram para o quarto onde ele dormia. O trabalhador ainda teria tentado oferecer resistência ao bando, mas um dos suspeitos efetuou um disparo de espingarda contra a porta do quarto. Os estilhaços atingiram a vítima que acabou dominada.
O caseiro foi amarrado e agredido pelos criminosos. A quadrilha conseguiu localizar as três armas que estavam escondidas no forro do imóvel. “Está claro que a ação tinha o objetivo de localizar esse armamento. Foram levadas duas espingardas calibres 12 e 20, além de um rifle calibre 22”, contou o tenente Jonas, do Bope.
Ainda de acordo com o caseiro, havia quatro assaltantes. “A vítima relatou que os bandidos estavam em número de quatro, e que três deles estavam com revólveres e um quarto com uma espingarda. Temos uma quadrilha com sete armas de fogo, e isso é preocupante. Como a vítima desmaiou após a agressão, ela não conseguiu ver como os elementos fugiram”, relatou.
Ainda de acordo com o tenente, qualquer informação que possa levar à identidade dos criminosos deve ser repassada ao nº 190 do Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes) ou através do ‘disk denúncia’ do Bope: 99127-2498, ou dá Central Bope: 3212-1510.
Deixe seu comentário
Publicidade