Homem é preso cultivando pés de maconha em casa
Sem passagens pela polícia, homem disse que plantio era de seu irmão, e que ele apenas ajudava no cultivo.
Um homem identificado como Carlos Madiano Maciel dos Santos, de 31 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (12) em uma casa localizada no bairro Perpétuo Socorro, após uma denúncia anônima na qual o denunciante afirmava que na residência do suspeito, localizada na avenida Ana Nery, estava ocorrendo o cultivo de pés de maconha.
“É algo até incomum, mas ao checar a denúncia nós localizamos o produto ilícito. O denunciante, inclusive, chegou a fazer imagens dos pés de maconha que estavam plantados em baldes de plásticos, e que eram mantidos no telhado da casa de dois pavimentos”, revelou o sargento PM Rodrigo Borges, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), que comandou a prisão do elemento.
‘Noa’, como é conhecido o elemento, disse ser pescador. Ele não tem passagem pela polícia. Madiano contou que a droga era cultivada pelo irmão dele, e que apenas ajudava no cultivo. “A parada é do meu irmão. Inclusive ele está foragido que tem um mandado de prisão em aberto. Mas, se eu tenho culpa na situação eu vou assumir meu lado”, disse o suspeito no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Os pés de maconha apreendidos foram apresentados com o elemento na delegacia para providências legais.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade