Chegaram nessa quinta-feira, 26, em Macapá, dois homens presos e dois menores que foram apreendidos no município de Mazagão, distante 32 quilômetros da capital, Macapá, suspeitos de envolvimento no assassinato do agricultor Dilailson Aragão de Souza Monteiro, 38 anos, morto a golpes de terçado, facas e pauladas.
O crime ocorreu em janeiro deste ano na reserva extrativista do Maracá, localizada na divisa dos municípios de Mazagão e Laranjal do Jari. Segundo a polícia, cinco pessoas mataram o agricultor após uma discussão. O que chama atenção no caso é o fato de os suspeitos serem todos sobrinhos da vítima.
Os quatro tiveram ordens judiciais de prisão e apreensão expedidas contra eles. Homens do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), de Mazagão, deram cumprimento aos mandados na quarta-feira, 25. Os dois maiores foram identificados como Fabiano de Souza Martins, 19 anos, e Valdez Aragão de Souza Júnior, de 18. Os menores têm 16 e 17 anos.
O quinto suspeito – que também é menor de idade – está foragido. Os adultos foram entregues no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) enquanto os menores foram transferidos para o Centro de Internação Provisória (CIP). O caso é apurado pela delegacia de Mazagão.
Deixe seu comentário
Publicidade