Homens trocam tiros com a polícia durante perseguição no Pacov
Troca de tiros ocorreu em via pública. Carona da moto escapou
Em homem identificado como Paulo Ramon dos Santos, 24 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira, 25, após troca de tiros com homens do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) sob comando do sargento Amim. De acordo com o policial, Paulo e um comparsa foram avistados em atitude suspeita no cruzamento da rua Mato Grosso com avenida Pedro Américo, bairro Pacoval.
“Eles estavam em uma motocicleta e aceleraram ao avistar a guarnição. Percebemos a fuga e iniciamos o acompanhamento tático. Foi uma fuga alucinada. Porém, ao nos aproximarmos do veículo, o carona sacou uma arma e atirou contra a viatura”, disse o sargento.
Na altura da Rua Jovino Dinoá com a Avenida Piauí a dupla entrou em um terreno baldio, sendo que o passageiro que atirou contra os policiais conseguiu fugir rapidamente pulando para dentro de um quintal. O piloto da moto acabou preso. Com ele os policiais encontraram uma tesoura de cortar ferro.
“É um instrumento utilizado pelos bandidos para cortar cadeado, arrombar portas, enfim. Infelizmente o elemento armado escapou, mas já temos a identificação dele. Sua prisão será uma questão de tempo”, concluiu. Paulo se manteve calado e não quis comentar sobre a ação com a imprensa. Ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, para procedimentos legais.
Deixe seu comentário
Publicidade