Um homem identificado como José Maria Cunha Rodrigues foi assassinado com pelo menos quatro facadas na madrugada desse sábado, 28, no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá. Segundo a polícia, o crime teria sido passional.
Pelo que foi apurado até o momento, José Maria estava bebendo desde a noite de sexta-feira, 27, na residência de um casal de amigos. Consta que durante a madrugada, Joseval Lima, principal suspeito do assassinato, teria saído para comprar mais bebida.
Ao retornar para casa, Joseval teria flagrado a esposa e José em momento amoroso no sofá da sala. O suspeito teria seguido direto para a cozinha, onde se armou com uma faca e desferiu os golpes contra o até então amigo. A vítima morreu sentada no sofá. Joseval fugiu em seguida, e é procurado pela polícia local. A mulher foi detida para averiguação.
O corpo de José Maria foi removido pela Polícia Técnico Científica (Politec) para necropsia. Até o fechamento da matéria o suspeito não tinha sido preso.
Deixe seu comentário
Publicidade