Acidente deixa um morto e outro ferido na AP-070
Capotamento ocorreu na tarde de segunda-feira (30). Motorista de 20 anos morreu após ser cuspido do automóvel. Garoto de 12 anos sofreu apenas ferimentos leves
O motorista Mauro Sérgio Trindade de Melo Júnior, de 20 anos, morreu na tarde de segunda-feira (30) vítima de capotamento na AP-070, próximo à comunidade de Abacate da Pedreira. Segundo relatos de testemunhas ao Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), a vítima dirigia o veículo em alta velocidade no sentido interior/Macapá.
O carro teria capotado na entrada da chamada ‘curva da morte’, onde há duas semanas o gerente de loja Marcos Pantoja Juarez, de 31 anos, morreu depois de perder a direção da motocicleta esportiva que ele pilotava.
Preliminarmente os peritos da Polícia Técnico Científica (Politec), estimaram que Mauro Sérgio estava a pelo menos 150 km/h no momento do capotamento. Ele foi cuspido para fora do automóvel e morreu na hora. No carro ainda estava um menino de 12 anos que sofreu ferimentos e foi resgatado pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).
“A perícia de local é que dirá o que de fato ocasionou o acidente, mas, com base nas informações preliminares, está claro que houve excesso de velocidade. Essa é uma rodovia perigosa, com curvas sinuosas e que precisam ser respeitadas. Já cinco mortes nos últimos tempos somente neste local. Infelizmente é mais uma vítima fatal”, disse o sargento PM Belém, do BPRE.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. “O garoto sobreviveu por um milagre. É difícil imaginar que pela violência do capotamento alguém conseguisse escapar somente com alguns ferimentos leves”, disse um motorista que testemunhou o acidente.
Deixe seu comentário
Publicidade