Polícia

Bandidos assaltam fiel na saída de igreja; um foi preso

Com a ajuda de um comparsa, Samuca tomou o cordão de ouro da vítima e um aparelho celular. Os dois fugiram a pés enquanto a vítima pedia ajuda para moradores da área.


Cumprindo pena por roubo no regime domiciliar, Samuel Silva de Paula, de 31 anos, o ‘Samuca’, foi preso na noite de quarta-feira (02) após ter assaltado um homem que havia saído de uma igreja no bairro Infraero I, zona norte de Macapá.

Com a ajuda de um comparsa, Samuca tomou o cordão de ouro da vítima e um aparelho celular. Os dois fugiram a pés enquanto a vítima pedia ajuda para moradores da área. A polícia foi acionada, e minutos depois os suspeitos foram localizados próximo a ponte Sérgio Arruda, no bairro Sã Lázaro.

“Iniciamos o acompanhamento tático, mas eles empreenderam fuga. Um dos elementos chegou a atirar contra a equipe. O Samuel pulou o muro para dentro da Escola Ruth Bezerra. Pedimos apoio do 2º Batalhão de Polícia Militar e logramos êxito na prisão desse elemento. O segundo suspeito que estava com a arma fugiu”, disse o sargento John, do 6º Batalhão.

O cordão da vítima estava no bolso do assaltante. Samuca contou que o aparelho celular teria caído durante a fuga. Ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O assaltante delatou o comparsa que está sendo procurado. Samuca deverá perder a progressão de regime e agora responderá por um novo crime na cadeia.


Deixe seu comentário


Publicidade