Polícia

Polícia apreende 111 quilos de crack durante operação conjunta

Policiais do 4º Batalhão e Polícia Federal apreenderam droga na divisa dos municípios de Santana e Mazagão. Duas pessoas foram presas



Uma denúncia anônima levou homens do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e da Polícia Federal (PF) a apreender na noite dessa segunda-feira, 2, às margens do Rio Matapí, na AP-010, divisa entre os municípios de Santana e Mazagão, 111 quilos de crack. A droga estava escondida em um carro de passeio.

De acordo com o tenente M. Fernandes, a denúncia dava conta de que o entorpecente estava sendo desembarcado de uma pequena embarcação que aportou no local do flagrante. “De imediatos acionamos a Polícia Federal e fomos até o local indicado. Três pessoas foram detidas, sendo que uma delas confessou de imediato ser o responsável pela droga”, disse o oficial.

O homem é Everaldo Monteiro Pereira, 59 anos. Além dele foi preso Michael Andrade Ferreira Rocha, 34 anos, que seria ajudante do traficante. O terceiro homem detido na operação conjunta acabou liberado. Ele estava no lugar e hora errada, segundo a polícia.

A droga foi apresentada na Superintendência da Polícia Federal, no bairro Infraero II. Os homens presos prestaram depoimento e seriam transferidos nesta terça-feira, 3, para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde devem ficar à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade