Polícia

Ex presidiário é alvejado em suposto assalto

A vítima relatou aos policiais que um dos suspeitos estava armado com uma espingarda, e que eles exigiram que o homem entregasse o aparelho celular.


O ex presidiário Helton de Freitas Costa, de 26 anos, foi alvejado com um tiro na perna na madrugada de domingo (5) na avenida 15 de julho, conjunto Laurindo Banha, segundo ele, durante um assalto. Helton disse que caminhava pela via por volta de 3h quando foi abordado por dois elementos que estavam em uma bicicleta.

A vítima relatou aos policiais que um dos suspeitos estava armado com uma espingarda, e que eles exigiram que o homem entregasse o aparelho celular. “O rapaz abordado teria entregado o aparelho sem resistência, mas acabou alvejado assim mesmo por um dos elementos. Pelo menos foi a versão apresentada por ele”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Helton – que cumpriu pena pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá. O tiro atingiu uma das pernas da vítima na altura do joelho. Ele precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. A dupla não foi localizada.


Deixe seu comentário


Publicidade