Escola é furtada em incendiada durante a madrugada em Santana
Polícia acredita que bandidos invadiram o local para furtar objetos. Na sequência eles atearam fogo no educandário
A Escola Estadual Almirante Barroso, localizada no bairro Central, em Santana, município distante 17 quilômetros da capital, Macapá, foi alvo de um incêndio na madrugada deste sábado (11). Várias salas foram atingidas pelas chamas, principalmente, a sala da TV Escola, onde havia vários computadores, impressoras, televisores e outros equipamentos eletrônicos.
“Ainda não se sabe se esses equipamentos foram furtados, ou se eles acabaram queimando no sinistro. Está havendo primeiro um trabalho de inspeção do prédio por parte do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ocorrerá o levantamento dessas informações. O fato é que todas as salas estavam com as portas arrombadas, o que aponta para um ato criminoso”, disse um dos servidores da escola que prefere não se identificar.
Para a polícia já não restam praticamente dúvidas de que o incêndio foi criminoso. Os bandidos teriam arrombado as salas, furtado o que queriam e depois atearam fogo. O caso será apurado pela Polícia Civil (PC) e ainda não existem informações sobre os suspeitos.
Deixe seu comentário
Publicidade