Polícia

Após noitada de bebedeira, homem é encontrado morto com várias

Principal suspeito do crime é um homem que bebia com a vítima



O pedreiro Athos Menezes Silva, 23 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta quinta, 5, com sinais de perfuração na região do pescoço e tórax, no chão da sala da casa da mãe dele, localizada na Avenida João Guerra, bairro Congós, conhecida como 18ª Avenida, na zona Sul da capital.

Segundo vizinhos, a vítima foi vista bebendo na companhia de outra pessoa, ainda não identificada, durante a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta. Também se ouviu barulhos no final da noitada, e depois um silêncio. A porta entreaberta foi o que chamou a atenção da vizinhança.

Ao perceberem a vítima caída no chão, os vizinhos acionaram a polícia. De acordo com o delegado Alan Moutinho, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) o principal suspeito é o homem que bebia com a vítima. “Porém, é muito cedo para qualquer afirmação. Vamos aguardar o trabalho da perícia e ouvir algumas pessoas para poder falar sobre o caso”, resumiu.

O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.

 


Deixe seu comentário


Publicidade