Esportes

Santos perde e no jogo de volta precisará vencer por dois gols de diferença para avançar

O jogo começou com o Fast se lançando mais à frente. Com velocidade e boas tramas, o Tricolor esbarrou em uma forte marcação.


No futebol o que vale é o gol e, consequentemente, a vitória. E o Fast Clube fez exatamente isso. Em um jogo com poucas chances, venceu o Santos-AP por 1 a 0, neste domingo, às 16h, na Arena da Amazônia, e jogará pelo empate partida de volta da primeira fase da Copa Verde. O gol da vitória foi marcado por Railson, ainda no primeiro tempo.

O jogo começou com o Fast se lançando mais à frente. Com velocidade e boas tramas, o Tricolor esbarrou em uma forte marcação. O gol só veio em uma bola parada, em uma cobrança perfeita de Railson. Os problemas do Fast ironicamente começaram após o time ficar à frente no placar. Assumindo uma postura mais defensiva, esperando um contra-ataque para ampliar o marcador, o time amazonense acabou convidando o Santos-AP ao ataque e o time amapaense respondeu com pressão e muitos chutes de fora, mas sem conseguir chegar ao gol. Além do gol, a substituição de Tiago Verçosa, supostamente por indisciplina, e que já tinha entrado no lugar de Felipe, afetou o time.

No segundo tempo, o Fast voltou mais ligado. Tinha o domínio, mas continuava pecando na última bola e com vários impedimentos. O Santos, pelo contrário, passou a ganhar espaço em campo e de escanteio em escanteio foi criando as chances, mas também sem perigo real de gol. A melhor chance dos amazonenses ocorreu aos 39, com Edinho Canutama, que sozinho ficou na defesa do goleiro Axel.

A partida de volta entre Santos-AP e Fast será realizada no dia 19 de março, em Macapá. Quem levar a melhor no confronto pegará Remo ou Atlético-AC.

NÚMEROS
Público: 360 pessoas
Renda: R$ 1.380,00


Deixe seu comentário


Publicidade