Polícia

Mulher é atingida por viatura da PM durante atendimento de ocorrência

Motorista da viatura perdeu a direção do veículo ao tentar desviar de um motoqueiro. Veículo da polícia invadiu uma lanchonete onde uma mulher de 36 anos foi atingida


Elden Carlos

Editoria de Polícia

Uma mulher de 36 anos de idade ficou ferida na noite de quarta-feira (8) após ter sido atingida por uma viatura do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) que estava em deslocamento pela rua Leopoldo Machado para atender uma ocorrência no bairro Zerão.

A vítima estava em uma lanchonete localiza entre as avenidas Goitacazes e Guaranis. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o condutor da viatura afirmou que apesar de seguir com sinais sonoros e luminosos, um motoqueiro teria fechado o veículo, o obrigado a fazer uma manobra brusca.

“Para evitar o atropelamento do motoqueiro o policial ‘tirou’ a viatura para o lado, mas acabou perdendo a direção do veículo. Assim como o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também tem a preferência no trânsito durante atendimento de ocorrências. infelizmente isso provocou esse acidente”, disse um dos o tenente Henrique Oliveira, do BPTran.

A mulher atingida foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Parte da cobertura da lanchonete ficou destruída, assim como a viatura.  Nenhum policial se feriu. A mulher recebeu alta após atendimento médico.


Deixe seu comentário


Publicidade