Carlos Tork assume a presidência do Tribunal Regional Eleitora
Eleitos por aclamação para comandar o TRE-AP, Tork e Stella Ramos (Vice/Corregedora) tomarão posse nessa sexta-feira, 13
O desembargador Carlos Tork é o novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). Ele assumiu interinamente por decisão unânime dos membros da Corte, em decorrência da saída do Desembargador Raimundo Vales, que assumiu a Vice-Presidência do Tribunal de Justiça (Tjap).
Durante a Sessão, realizada nessa segunda-feira, 09, no Plenário do TRE-AP, a juíza Lívia Perez, que presidiu o colegiado, proclamou o resultado do pleito: por aclamação, Carlos Tork e Stella Ramos foram efetivados como membros efetivos do Tribunal.
Os dois magistrados foram indicados pelo Tjap. A desembargadora Stella Ramos renunciou ao direito de concorrer à Presidência do órgão, permitindo a eleição de Tork, enquanto que a Desembargadora foi aclamada Vice-presidente/Corregedora do órgão. Eles exercerão um mandato de dois anos a partir da posse, para o biênio 2015/2017.
Os magistrados serão empossados em Sessão Solene que será realizada às 18h, dessa sexta-feira, 13, no Plenário do TRE. Eles sucederão os desembargadores Raimundo Vales e Agostino Silvério Junior na presidência e Vice-Presidência/Corregedoria, respectivamente.
Deixe seu comentário
Publicidade