Moradores denunciam crescimento do tráfico de drogas no residencial São José
Com ele a polícia apreendeu uma pequena quantia em dinheiro, uma faca e várias pedras de crack. Ele já vinha sendo investigado pela polícia.
Um homem identificado como Davi Machado dos Santos, de 18 anos, o ‘Davizinho’, foi preso na tarde de terça-feira (4) no residencial São José, bairro Buritizal, zona sul de Macapá, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no conjunto habitacional.
Com ele a polícia apreendeu uma pequena quantia em dinheiro, uma faca e várias pedras de crack. Ele já vinha sendo investigado pela polícia. Moradores afirmam que o tráfico de drogas no residencial vem crescendo de forma assustadora.
“Estamos com medo de que o São José se torne um novo Mucajá, onde traficantes e bandidos de todas as categorias ditam regras, humilham as pessoas e até desafiam a polícia. O crescimento do tráfico de drogas é assustador aqui dentro. Pedimos que as autoridades possam se manifestar sobre o caso”, cobrou uma moradora de 47 anos que afirmou ter sido assaltada na semana passada.
Deixe seu comentário
Publicidade