Identificados mais dois assaltantes do banco Santander
Eles foram localizados durante uma perícia feita por agentes da PF no prédio da OAB, que é uma autarquia federal e teria sido o local onde houve o confronto durante a fuga dos suspeitos.
A Polícia Federal (PF) identificou como Teylon Rodrigues da Silva, de 22 anos, um dos suspeitos de envolvimento no roubo ao banco Santander, ocorrido na madrugada de segunda-feira, 10, e que resultou na morte de duas pessoas durante confronto com o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).
Teylon e um menor de 17 anos estavam escondidos no forro da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AP) desde o confronto armado. Eles foram localizados durante uma perícia feita por agentes da PF no prédio da OAB, que é uma autarquia federal e teria sido o local onde houve o confronto durante a fuga dos suspeitos.
Com Teylon foi apreendido um revólver calibre 38. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que davam apoio à ação da PF, conduziram os elementos para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Da agência bancária foram levados armas, munições e coletes balísticos. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as duas mortes, já que um dos homens mortos era um vigilante da OAB. A polícia afirma que o vigilante estaria envolvido no crime, mas a família dele diz que o homem não tinha envolvimento com o crime e que ele foi morto por engano. A balística deverá apontar de onde partiram os tiros que mataram o vigilante.
Deixe seu comentário
Publicidade