O governo do Amapá emitiu nota comunicando o adiamento para 17 de março, da divulgação da lista de aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores dos ensinos fundamental e médio para a rede estadual.
É a segunda prorrogação em uma semana. Inicialmente, a previsão era de que a relação de selecionados sairia no dia 9, posteriormente, passou para essa quinta-feira. De acordo com a nota, a publicação da relação será exclusivamente via internet, nos sites do processo seletivo e da Secretaria de Estado da Educação (Seed). O documento diz que o “novo adiamento se dá em virtude do grande volume de documentação a ser analisada”.
De acordo com a Seed, dos 13.069 inscritos na primeira fase do processo, 6.092 apresentaram a documentação exigida no edital nos postos de atendimento nos 16 municípios. Serão contratados inicialmente ao menos dois mil educadores no processo. O salário para professor e pedagogo é de R$ 3.416,27.
O contrato do candidato aprovado terá a duração de quatro meses, podendo ser prorrogado até 31 de dezembro de 2015, de acordo com a demanda. Os selecionados atuarão nas instituições de ensino da capital e no interior durante o ano letivo de 2015.
Deixe seu comentário
Publicidade