Universitário morre na AP 070 após colidir moto com búfalo solto na pista
Um amigo que viajava como carona na moto sofreu apenas escoriações. O homem disse que não tinha como visualizar o animal de longe, já que não existe iluminação naquele trecho da rodovia e pelas próprias características do animal.
O universitário João Marcos Quaresma, de 24 anos, morreu na noite de domingo, 7, no km 34 da AP 070, próximo à comunidade de Abacate da Pedreira, depois que a motocicleta que ele pilotava colidiu contra um búfalo que correu para o meio da pista.
Um amigo que viajava como carona na moto sofreu apenas escoriações. O homem disse que não tinha como visualizar o animal de longe, já que não existe iluminação naquele trecho da rodovia e pelas próprias características do animal. João morreu na hora com o impacto.
O animal – que pesava mais de meia tonelada – agonizou por um tempo até morrer. O rapaz ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) para passar por exames. O corpo de João Marcos, que integrava a seleção de futebol do Pacuí foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.
A família da vítima disse que o búfalo estava marcado, e que por meio disso chegará ao proprietário do animal que deverá ser responsabilizado criminalmente, como adiantaram os familiares.
Deixe seu comentário
Publicidade