Ausente no empate de 1 a 1 contra o Nacional-AM, por não estar inscrito na Copa Verde, o atacante Souza deve ser relacionado para a partida de hoje, em Tucuruí, diante do Independente.
O jogador, porém, dificilmente entrará jogando contra o Galo Elétrico, como já deu a entender o técnico Dado Cavalcanti. Por ter chegado à Curuzu fora de forma e bem depois dos demais atletas, Souza entrará aos poucos na equipe, conforme a estratégia montada pelo técnico Dado Cavalcanti.
Só após ter atingido os 100% do condicionamento é que o atacante passará a brigar pela condição de titular “A entrada do Souza no time tem de acontecer de forma gradativa”, avisa Dado. “Não podemos precipitar as coisas, colocando ele para jogar os 90 minutos, quando a gente sabe que o atleta precisa de tempo para recuperar o melhor de sua forma”, argumenta.
A estreia do atacante aconteceu no empate com o Águia Negra-MS, pela Copa do Brasil. Foi uma participação apenas discreta, o que só fez confirmar a tese apresentada pelo comandante bicolor. O atacante, que entrou no segundo tempo do jogo, substituindo Aylon, na metade do segundo tempo, se mostrou desentrosado e, visivelmente, fora de forma. (Fonte: Diário do Pará)
Deixe seu comentário
Publicidade