Corregedoria do Ministério Público Federal no Amapá recebe críticas e sugestões da sociedade
A Correição, realizada anualmente, verifica as atividades e rotina dos membros, além de fazer o levantamento das dificuldades e necessidades da Procuradoria.
Paulo Silva
Editoria de Política
A Corregedoria do Ministério Público Federal vai atender cidadãos interessados em formular críticas e sugestões sobre o trabalho da Procuradoria da República no Amapá (PR/AP). Os atendimentos serão feitos nesta quinta-feira, 29 de junho, na sede do órgão (Avenida Ernestino Borges, 535, Centro – Macapá), das 10h às 17h.
A Correição, realizada anualmente, verifica as atividades e rotina dos membros, além de fazer o levantamento das dificuldades e necessidades da Procuradoria. A partir das informações colhidas na unidade, são elaboradas sugestões de solução a serem encaminhadas aos órgãos superiores do MPF.
Sob a presidência do corregedor-geral do MPF Hindemburgo Chateaubriand Filho, compõem a Comissão de Correição designada para o estado do Amapá os procuradores regionais da República Elton Ghersel e Vinícius Fernando Alves Fermimo. Os membros do MPF foram designados pela Portaria CMPF 46/2017.
Deixe seu comentário
Publicidade