Treinador santista avalia como difícil partida contra São Francisco
Por ter tido melhor campanha na fase de grupos, o Santos-AP vai decidir em casa contra o São Francisco-PA, no jogo de volta, o que é considerado uma vantagem para Porto
Está definido o adversário do Santos-AP na segunda fase da Série D do Brasileirão. O Peixe da Amazônia enfrentará o São Francisco no dia 1º de julho, no Pará. O técnico Edson Porto fez uma análise sobre a equipe paraense e espera um duelo difícil tanto em Santarém (PA) como em Macapá (AP).
“Conheço a equipe do São Francisco, mas nunca trabalhei lá. O confronto será difícil, como todos têm sido nesta Série D, mas vamos trabalhar bem para fazer dois bons jogos contra eles e assim prosseguir na competição” disse o treinador santista.
Por ter tido melhor campanha na fase de grupos, o Santos-AP vai decidir em casa contra o São Francisco-PA, no jogo de volta, o que é considerado uma vantagem para Porto, apesar do baixo número de torcedores que compareceram no Estádio Olímpico Zerão durante as partidas do time em Macapá.
“Sempre é bom poder decidir em casa por causa do campo que nós conhecemos bem, mas este fator poderia ser melhor caso tivéssemos mais torcedores no estádio, pois até agora a média é muito baixa” finalizou Edson Porto.
Deixe seu comentário
Publicidade