Polícia

Ex aluno é suspeito de comandar assalto em escola

O elemento foi reconhecido por antigos colegas de sala de aula e pelos próprios professores.


Um ex aluno da Escola Estadual Esther Virgolino, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá, é o principal suspeito de chefiar um bando de assaltantes que invadiu o educandário na terça-feira (27) e promoveu um ‘arrastão’ dentro da escola, roubando mochilas, aparelhos celulares e outros objetos de professores e alunos.

O elemento foi reconhecido por antigos colegas de sala de aula e pelos próprios professores. “Na verdade, não é a primeira vez que ele age aqui. Só que dessa vez ele veio acompanhado com outros comparsas. Creio que a arma usada por eles era um simulacro de revólver. Esse ex aluno ainda saiu ameaçando as pessoas, dizendo que se alguém o ‘entregasse’, que iria voltar e matar o alcaguete”, declarou um aluno.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos que teriam fugido tomando como direção o bairro Infraero. “Na verdade nós já adotamos algumas medidas na escola, mas os bandidos continuam agindo aqui. Tememos que essas coisas possam resultar até mesmo na morte de um aluno ou professor”, desabafou um professor.
Até a manhã desta quarta-feira os suspeitos não haviam sido localizados.


Deixe seu comentário


Publicidade