Polícia

Foragido é alvejado no braço ao tentar tomar arma de policial militar

‘Maçarico’ era considerado foragido do Iapen. Ele foi abordado no conjunto Mucajá onde deu um nome falso aos policiais, mas acabou desmascarado


Elden Carlos

Editoria de Polícia

 

O foragido de justiça Aldair Coelho Pinto, de 23 anos, o ‘Maçarico’, foi preso na tarde de quarta-feira (28) no conjunto habitacional Mucajá, no bairro Beirol, zona sul de Macapá, após ser abordado por policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).

Segundo a polícia, o suspeito estava em atitude suspeita. Maçarico se apresentou com um nome falso, mas ao checar o nome da mãe do suspeito os policiais descobriram que ele estava mentindo. Ao ter a identidade confirmada, Maçarico se insurgiu contra a guarnição, tentando tomar a arma de um policial.

Ele travou luta corporal com os policiais, sendo necessário um disparo de arma de fogo que atingiu um dos braços do elemento. Ele foi levado inicialmente ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde passou por atendimento médico e depois foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde sua prisão foi comunicada ao juiz plantonista no Fórum de Macapá. 


Deixe seu comentário


Publicidade