Amapaense Guido Santos lutará por cinturão no peso galo do Thunder Fight
Faltando um mês para entrar no cage, o amapaense, que atualmente mora na capital paulista, está pegando pesado na preparação treinando três vezes ao dia na equipe Lotus Club.
O lutador Guido Santos vai disputar pela primeira vez o cinturão peso galo do Thunder Fight. O amapaense vai enfrentar o atual detentor do cinturão André Motoca, no dia 4 de agosto, no Ginásio Mané Garrincha, em São Paulo.
Faltando um mês para entrar no cage, o amapaense, que atualmente mora na capital paulista, está pegando pesado na preparação treinando três vezes ao dia na equipe Lotus Club. Confiante, Guido já avisa para André Motoca ter cuidado, pois vai querer nocautear.
“Os treinos estão intensos para obter o melhor resultado possível. Conheço o Motoca, ele é oriundo do jiu-jitsu assim como eu também sou. Espero muito vencer por nocaute com um chute ou uma joelhada” disse o lutador amapaense.
Esta será a quinta luta de Guido no Thunder Fight. O amapaense está invicto na organização, a última vitória foi em cima do ex-UFC Iliarde Santos.
Deixe seu comentário
Publicidade