O morte do motociclista Patrick Ramos Dias, 22 anos, ocorrida no final da madrugada do último domingo, 29, na Rodovia do Curiaú, já está sendo apurada pela Delegacia Estadual de Trânsito (Deatran). A maior dificuldade que a polícia enfrenta nesse momento é quanto a identidade do piloto que seguia logo atrás de Patrick, e que o atropelou depois que o jovem perdeu o controle da moto e caiu no meio da pista.
A polícia quer identificar o outro piloto apenas para formalizar os procedimentos do inquérito, já que pelas informações colhidas no local, esse motoqueiro não teve culpa. “A vítima morreu no local, mas não se sabe, ainda, se em face da queda ou do atropelamento. Mas se observa excesso de velocidade. O laudo também deverá apontar se esse jovem havia feito uso de alguma bebida alcoólica”, disse o tenente Wescley, do BPRE.
O corpo de Patrick foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado para sepultamento. A polícia pede ao outro condutor envolvido que se apresente espontaneamente na delegacia para prestar depoimento.
Na semana passada, outro homem morreu quase no mesmo local. Nesse caso, a vítima era carona na moto onde o condutor pilotava o veículo totalmente embriagado.
Deixe seu comentário
Publicidade