Polícia

Saturação termina com dois presos na zona leste de Macapá

Ofensiva do 6º Batalhão de Polícia Militar é para prevenir e reprimir crimes de toda ordem nos bairros Cidade Nova, Pacoval e Perpétuo Socorro


Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos

 

Dois homens foram presos na tarde de quarta-feira (5) durante uma operação do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que saturou áreas consideradas de risco nos bairros Pacoval, Perpétuo Socorro e Cidade Nova.

De acordo com o tenente PM César, um dos presos foi identificado como José Antônio Palheta Nunes, de 21 anos, o ‘Lego’. “Esse elemento tem uma extensa ficha criminal por furto e roubo. Durante a saturação na passagem Santa Fé, no bairro Cidade Nova I, ele foi flagrado carregando objetos que haviam sido furtados de uma residência. Recuperamos um televisor e um botijão de gás. Outros dois comparsas que estavam com ele haviam se homiziado. Ainda foi apreendido um pé de cabra usado no arrombamento do imóvel”, revelou o tenente.

Já na Baixada Pará os policiais prenderam Leandro Henrique Ribeiro, de 22 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo (Art.157). “Além disso, ele também responde pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. vamos continuar essas incursões para garantir a tranqüilidade da população.


Deixe seu comentário


Publicidade