Polícia

Autônomo atropelado na zona sul de Macapá morre no Hospital de Emergências

Vítima de 39 anos atravessava a rua Hildemar Maia, no bairro do Muca, carregando uma saca de açaí na cabeça quando foi atropelada por um carro de passeio


Elden Carlos

Editoria de Polícia

 A direção do Hospital de Emergências de Macapá (HEM) confirmou na manhã desta quinta-feira (27) a morte do autônomo Fábio Júnior da Silva Alfaia, de 39 anos, que foi atropelado por um carro na noite de quarta-feira (26) ao tentar atravessar correndo a rua Hildemar Maia, bairro do Muca, zona sul de Macapá.

O atropelamento ocorreu por volta de 22h. Testemunhas contaram que a vítima estava carregando uma saca de açaí na cabeça quando tentou correr para atravessar a pista, mas acabou sendo atingida por um carro de passeio conduzido por um homem de 24 anos que permaneceu no local e acionou a polícia e socorro médico.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate do autônomo e o levou para o Hospital de Emergências com suspeita de múltiplas fraturas. Apesar do atendimento rápido, os ferimentos internos provocaram hemorragia e outras complicações. Por volta de 2h30 da madrugada desta quinta-feira os médicos anunciaram o óbito.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. O motorista do carro foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde prestou depoimento e foi liberado.


Deixe seu comentário


Publicidade