“Faltou experiência”, diz técnico Edson Porto após eliminação do Peixe
Em jogo cheio de falhas do lado amapaense, o Santos-AP conseguiu empatar em 2 a 2, mesmo com um a menos, contra o MAC e levar a partida para os pênaltis.
Usando as palavras do técnico Edson Porto: “O futebol é imponderável”, o Santos-AP fez uma bela campanha na Série D do Brasileirão e passou por grandes adversários, tanto na fase de grupos como no mata mata, mas no primeiro erro, o Peixe da Amazônia acabou sendo eliminado nos pênaltis para o Maranhão, nas oitavas de final. Resultado encerrou o sonho do acesso à Série C.
Em jogo cheio de falhas do lado amapaense, o Santos-AP conseguiu empatar em 2 a 2, mesmo com um a menos, contra o MAC e levar a partida para os pênaltis. De acordo com o técnico Edson Porto, faltou experiência para que a equipe pudesse prosseguir na quarta divisão do futebol nacional.
“O futebol é imponderável. Tomamos um gol no primeiro minuto de jogo, até a chuva dificultou um pouco o nosso toque de bola. As penalidades são sempre complicadas, apesar de a gente treinar muito. A sensação que fica é que deixamos escapar a classificação pela falta de experiência e tranquilidade. Em duas decisões nós tivemos um jogador expulso, o que eu mais peço é que não levem cartão vemelho, mas levamos contra o Altos e agora contra o Maranhão” analisou Porto.
Deixe seu comentário
Publicidade