Mulher é morta e homem é ferido à bala por dupla em moto
Alvo dos bandidos era a mulher de 39 anos. Eles chegaram em frente à casa onde ela morava e chamaram pelo nome da vítima. Assim que se identificou, a vítima foi alvejada com dois tiros
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Uma mulher identificada como Nívea Ramos da Silva, de 39 anos, foi assassinada com pelo menos dois tiros na noite de terça-feira (1) em frente à casa onde ela morava, na avenida Antônio Vidal Madureira, bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. Segundo a polícia, os tiros atingiram o abdômen da mulher.
Testemunhas contaram à polícia que dois homens chegaram em uma motocicleta, deixando o veículo próximo a uma parada de ônibus. Eles caminharam até a residência de Nívea onde perguntaram pela mulher. Assim que se identificou, a vítima foi alvejada. Ela ainda tentou correr, mas foi alvejada. Um dos tiros também acertou as costas de Claudeci Rodrigues Lobato, 45 anos.
Os dois foram socorridos e encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Novo Horizonte, mas Nívea já teria dado entrada sem vida. Claudeci – que cumpre pena por homicídio em regime domiciliar – foi transferido para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde permaneceu internado.
De acordo com a polícia, a mulher assassinada não tinha passagens por nenhum crime, mas existe a suspeita de que ela estava supostamente envolvida com o tráfico de drogas. O marido de Nívea cumpre pena no Iapen por tráfico.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) deverá assumir as investigações.
Deixe seu comentário
Publicidade